quarta-feira, março 16, 2005

Mas...quem é mais intelectual? (II)

Vit.: "Mas Soc., eu não pus no programa eleitoral.......não gostei de ser ministro, mas gostava de ser plesidente"
Soc.:"Mas que? plesidente da Junta de Freguesia?"
Vit.: "não...., eu querer queria ser plesidente da Républica,...prometo ser tão isento ou pior que o Jorginho"
Soc.: "Mas...num sei, so podemos ter um candidato....e mario já me falou no filhote , o Guterres quer voltar a fazer trapalhada........ e para q é q tu queres ser isso?"
Vit.:"Mas......se calhar tenho perfil...eh pá, que dilema tu tens, mas eu sou quase tão bom que o cavaco, e se fizer como tu, na campanha não prometer nada, so falar em objectivos, talvez ganhe"
Soc.: olha continua a trabalhar no teu escritório, afinal tu nem no programa de governo consegues acertar"
Vit.:"Ok, vou passar mais tempo a ler os grandes intelectuais de esquerda"
Soc.: "Até logo camarada"

Sem comentários: