quinta-feira, março 17, 2005

Bem-vindo ao "espaço", Nuno. Adeus boxer Sarmento.

Antes de mais quero dar as boas vindas ao mais recente membro deste espaço cósmico que, tal como o universo, continua a expandir-se. Bem-vindo Nuno!

Aproveito as boas-vindas dadas ao novo colaborador pelo meu caro amigo Pires Pereira para lhe responder, com uma pergunta, à directa que me dirigiu.

Caro amigo, se morasses em Castelo Branco e tivesses votado PSD, que sentirias se o tipo que encabeçou a lista viesse agora dizer que não gosta de ser deputado??? Possivelmente enganado.

Pois bem, eu já me sinto enganado à algum tempo. Então, o governo do sr. Barroso, em quem votei, fez transbordar a água do copo. Votei num choque fiscal e subiram o IVA. No entanto, o défice corrente continua a rondar os 5%.

Mas, voltando ao cerne da questão, é urgente que se tomem medidas para prevenir que situações como as provocadas pelo sr. Sarmento voltem a acontecer. Se os políticos já são pouco credíveis, estas atitudes só servem para confirmar que o zé povinho tem razão. São interesses pessoais que regem as acções dos nossos políticos, e não a causa pública.

Meu caro amigo Pires Pereira, eu não alimento estas hipocrisias. Enquanto não houver uma reforma efectiva do nosso sistema político, tão cedo não votarei.

A não ser que o sr. Cavaco avance.

Sem comentários: